24 de mar. de 2013

PROMO (Meu scuba top)

 
Concurso meu scuba top


                                              
Olá meninas e meninos tudo em cima??ou ta em baixo?
bem,trouxe essa promo pra vocês ela é simples facil e legal ,
Premio:
1°:2 camisetas Scuba top e uma saia que combina
2°:uma camiseta normal (promocional meu scuba top)
3°:um quadro de trofel de bronze(promocional)

                                   para particpar apenas fale: 
                      ---porque o scuba e seu vestido favorito?
                                   o nome da doll e só


Regras para SS:

  • .ter pelo menos 4 coins
  • .cumprir o regulamento
  • .nao vender sua ideia
  • .saber comprar no bazar
  • .se inscrever


Regras para NSS(nivel acima do 17):

  • ter pelo menos  4 coins
  • respeitar o regulamento
  • nao vender a ideia
  • saber comprar no bazar
  • se increver


Regras para NSS(nivel baixo)

  • vc aceitara um presente enviado por mim(o premio)
  • respeitar o regulamento
  • não verder a ideia
  • se increver


como será?



13 comentários:

  1. Nome da Doll:Milla10Pink

    Porque scuba meu vestido preferido:Ele é meu favorito por ser um raro e dificil ser encontrado meu sonho é ter um dia ele na minha doll (hahaha quem não quer)como eu não posso te-lo eu posso ganhar esse competição e ganhar a blusinha.Voltando ao assunto ele é meu preferido por causa que sua cor é linda é rosa com detalhes preto e tem um lacinho que deixa o mais lindo

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll : leticialorah

    Além do vestido ser raro , ele e lindo um sonho de consumo pra mim *como pra todas as meninas que jogam como eu* Além disso ele tem um laço super meigo que combina com a cor dele que no caso é rosa .. Gostaria muito de ganhar ele por o motivo de eu não dinheiro e ser raro de encontrar . Se eu ganhar ele , vai ser o dia mais feliz da minha por realizar um sonho , e também por ganhar uma competição que nunca ganhei !
    Obrigado pela atenção espero que gostem !

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll : Mila_Ludmilah


    Ola queria partcipar da competição eu nunca ganhei nenhuma competição mas vou tentar de novo o vestido e lindo e pink a minha cor favorita e meigo e fofo e lindo resumi nndo e d+ esse vestido
    Obrigado pela compreensão por me escutar queria muito ganhr mas isso vai depender da sorte

    ResponderExcluir
  4. nome da doll:milacamilaxxt
    porque ele é muito bonito e é de eu gosto muito
    e qualquer pessoa que estiver
    no estilo pode usar que nao
    vao se arrenpeder

    ResponderExcluir
  5. Doll:Miss.Beatriz0
    Resposta:Eu amo demais o scuba acho ele perfeito,quem tem é muito sortuda e eu adoraria ganhar o top demais mesmo nunca ganhei nada e adoraria ganhar

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Misskarol1Love
    Porque deve ganhar: Eu devo ganhar porque sou apaixonada pelo scuba e ele é muiiito bonito e elegante e sempre quiz um e achei essa uma otima ideia e é por isso agora é apenas a sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acabou flores foi muito dificil escolher pois todas tem um sonho eu garanto que no meu blog esse sonho não morre aqui vou colocar mais competições e vou avisa-las o carinho que recebi fou muito forte queria dar o top pra todas mais como tenho que escolher vou falar quem ganhou:

    3°doll Miss.Beatriz0(Parabéns vc ganhou um quadro lindissimo)
    tchann tchannn
    em
    Doll 2°leticialorah(ganhou uma blusinha Parabéns)
    o momento final
    1°doll:******
    brincadeira doll:Milla10Pink(ganhou o kit top scuba huuuuuuuuuuuuuuu Parabéns)


    obg a todas que participarão todas são vencedoras

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: Gabicalorio

    Porque scuba meu vestido preferido:Ele é meu favorito por ser um raro e dificil ser encontrado meu sonho é ter um dia ele na minha doll (hahaha quem não quer)como eu não posso te-lo eu posso ganhar esse competição e ganhar a blusinha.Voltando ao assunto ele é meu preferido por causa que sua cor é linda é rosa com detalhes preto e tem um lacinho que deixa o mais lindo
    Ola queria partcipar da competição eu nunca ganhei nenhuma competição mas vou tentar de novo o vestido e lindo e pink a minha cor favorita e meigo e fofo e lindo resumi nndo e d+ esse vestido
    Obrigado pela compreensão por me escutar queria muito ganhr mas isso vai depender da sorte

    ResponderExcluir
  9. porque o scuba e seu vestido favorito?

    Nome da Doll:lalapalilo

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: nina linda gata
    Porque o scuba é meu vestido favorito? Porque ele é muito lindo e porque eu sou apaixonada por peças de passarela e esse vestido é de lá até porque eu assisti o desfile e o vestido era tão lindo quanto no stardoll!!Ele é super fofo, e combina com várias ocasiões fica bonito com poucas peças porque ele é o item principal do look!! Bom esse é o motivo pelo qual o scuba é meu vestido favorito!!

    ResponderExcluir