20 de jul. de 2013

O fim do blog!pra mim

Bem, gente começou com minimo problema mais meu blogger esta com o sidebar no lugar e errado e vi que talvez eu não tenha o direito de continuar,esse era  um sonho meu tornar meu blogger conhecido mais não deu,eu estou aqui chorando por causa de varios problemas,e devo evitar nervosos mais tudo que eu batalhei virou nada doí mesmo falar isso mais não dava mais,pra mim esse blog era tudo sem ele não sei oque fazer mais resolvi parar não é o meu lugar aqui!e esse bug me mostrou que eu não tenho capacidade de lidar com isso ...

não quero ocupar o tempo de vcs mais com isso ,se vc chegou até aqui é porque vc já se ocuparam muito,minha tristeza pode ser a liberdade de vcs?
não queria que fosse assim mais,esse é meu ultimo post.
mais uma coisa o blog esta acabando pra mim eu em respeitos aos postadores deixarei o blogger por causa deles mais é isso né o fim,estou partindo(PS;ainda vou continuar jogando é apenas o fim do blog PRA MIM)


é isso né beijos mia31star1

5 comentários:

  1. oh, não faças isso! isto consegue resolver-se. põe-me como dona por algumas horas e eu arranjo-te a sidebar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor ele tem o sidebar mais ta em baixo da pagina home

      Excluir
    2. oh, mas não podes desistir do blog por causa disso :c
      porque não crias outro blog e avisas os seguidores deste para irem para o outro novo? o:

      Excluir
    3. Flor voltei com o blog e ele ta otimo consegui consertar obg por tudo obg!!!!

      Excluir