13 de set. de 2013

ITENS GRATIS + PEDIDO DE DESCULPAS

*

Oii! Antes de mais queria pedir imensas desculpas por estar estas 2 semanas sem postar mas a minha escola começou e eu tive de tratar das coisas como comprar livros, cadernos, capas, tratar do passe, ambientar-me aos novos professores, etc. E confesso que estou a passar por um momento muito difícil da minha vida porque estou a ser mal tratada na escola por parte dos meus colegas de turma... sou alvo de críticas, estão sempre a "mandar bocas", sempre a "queimar-me" nas aulas... Enfim, tem sido um momento muito complicado na minha vida e eu não estou com paciência para vir para o blog, nem mesmo para o stardoll.
Contudo, vou tentar recuperar e passar por cima das pessoas que me estão a fazer mal e vou concentrar-me nas aulas para manter ou subir a minha média. E vou também tentar vir aqui pelo menos 2 dias por semana, nem que seja só ao fim de semana.

Bem, agora vamos ao que interessa, trago-vos itens grátis para vos mimar.

E eles são os seguintes:
este interior com a decoração já feita

e estes vestidos + a camisola

Então, para ganharem todos estes itens só tem de...

1. Carreguem numa das proxy
a) http://webwarper.net/ (a que usei)

2. Na barra da proxy escrevam:

3. Façam Login

E é só isso, os itens já estão na vossa suite dentro de sacas


-


Espero que me desculpem e entendam qual a razão de eu ter faltado :s
Um beijinho enorme ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário